terça-feira, 15 de setembro de 2015

O poderoso Salmo 23


O Senhor é o meu pastor (Isso é relacionamento)
De nada terei falta (Isso é provisão)
Em verdes pastagens me faz repousar (Isso é descanso)
me conduz a águas tranquilas (Isso é alivio)
Restaura-me o vigor (Isso é cura)
Guia-me pela vereda da justiça (Isso é orientação)
Por amor de seu nome (Isso é propósito)
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum (Isso é proteção)
Pois tu estás comigo (Isso é Fidelidade)
A tua vara e o teu cajado me protegem (Isso é conforto)
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos (Isso é esperança)
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo (Isso é consagração)
E fazendo transbordar o meu cálice (Isso é abundância)
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida (Isso é Benção)
E eu voltarei a casa do Senhor (Isso é segurança)
Enquanto eu viver (Isso é eternidade)

FELIPE JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: