quarta-feira, 1 de julho de 2015

Série Vinde - Aceita o Convite?

Pessoal , estou começando hoje uma série baseada na passagem de Mateus 11 Versos 28 a 30.

Verso 28 - Venha a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.

Hoje quero trazer a vocês este verso e especificamente a expressão "Vinde a mim" a expressão que deu origem a está série. Porém antes de falarmos desta expressão temos que entender o que acontecer antes destas palavras de Jesus. Jesus está ali na Galiléia e algumas coisas acontecem e Jesus é confirmado sobre o seu ministério e qual a proporção que o ministério tinha para aquele povo. 

Quando lemos o verso 28 entendemos que Jesus está dando algumas dimensões sobre sua missão, quem Ele está buscando e para que Ele esta Buscando. Ele também menciona lugares onde Ele passou fez milagres e não foi reconhecido, ou melhor, Ele foi rejeitado.


Naquela ocasião Jesus disse: "Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos.

Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado.
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar.
Mateus 11:25-27

Essa série vem trazer a vocês algumas verdades. Jesus quer levar vocês a um novo conhecimento Dele, Jesus quer revelar o seu poder em sua vida, para tanto existe um caminho.

Qual o primeiro passo?

Você quer este novo relacionamento?

Sempre falo quando algo está perfeito "OUTRO NÍVEL". Você quer OUTRO NÍVEL em Deus?

Quer ser intimo de Deus? Isto não é impossível pelo contrário é possível. Jesus está mais próximo que você pensa. Apocalipse 3.20 - Eis que estou a porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.  Querido(a) Ele está a porta  e bate (Está do seu lado), Ele fala contigo (Você está ouvindo a voz Dele?), Ele quer saber se você irá abrir (Eai?) Entrar e cear (Ele quer te ajudar e fazer parte de seus dias).

Que me diz?

Se você percebeu que há uma necessidade em ti ao ler estes versos diga assim: Senhor Jesus, eu te recebo em meu coração e confesso a ti como meu Senhor e Salvador. Declaro que sou pecador e dependo da tua graça para mudar a minha vida e a minha história. Meu Jesus transforma todo meu ser, restaura o meu coração, pois hoje quero sentir a tua graça e o teu perdão. Reconheço meus erros e reconheço que dependo de Ti.
Meu Jesus, da-me a tua salvação, faz-me um servo teu, pois uma nova vida quero receber e para todo sempre quero o teu servo ser. Assim eu oro em o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amem.

Se você fez esta oração PARABÉNS, convido você a ir a uma igreja próxima de ti e tenho a certeza que irão te ajudar ao saberem de sua decisão hoje. Caso queira poste nos comentários sua decisão ou envie um email e estaremos orando por ti e te dando algumas informações gerais. O email está na aba "Contato".


Se você já é um cristão e se identificou com este texto, lhe convido a acompanhar está série será benção. Tudo começa com o reconhecimento que precisamos de um novo  relacionamento, vamos aprender Juntos dia a dia em Deus.Deus sempre quis um relacionamento Íntimo conosco e o convite é diário , venha aceitar este convite e mergulhe nesta série.


FELIPE JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: