sábado, 21 de maio de 2016

Seja uma semente boa!

Base: MT 13:1-9 e 18-23

Jesus é o semeador e nós a semente, sim, isso é verdade! E como ser uma semente boa de acordo com a parábola que Jesus falou em MT 13?
De acordo com a palavra, se eu escuto a palavra, entendo, aceito e a aplico eu sou uma boa semente! Fácil assim? Na teoria sim (rs) mas na prática... Ah! e uma boa semente além de ouvir, entender, obedecer, aplicar, tem que produzir; Agora complicou mais né? rs
Se voçê não se entregar por completo á Deus, é impossível! Por isso escolha se entregar de todo o coração, deixe suas vontades de lado e experimente a vontade de Deus, tenho certeza que será muito melhor! Pois não adianta voçê ir á igreja nos dias de culto e não receber a palavra na hora do culto e fora dali não aplicá-la, não mudar seu coração e deixar Deus trabalhar em sua vida; Não adianta também voçê querer sua família e seus amigos na igreja se voçê dá mau testemunho ou sequer fala do amor de Deus á eles! É forte né? Mas é a verdade; Eaí, quer ser uma semente que dá frutos? Se entregue e se renda totalmente á Jesus, deixe Ele controlar sua vida e fale do amor dEle para as pessoas, caso contrário voçê será uma semente que foi jogada em meio aos espinhos e morrerá!
Amém? Então amém!

#JESUScura
#JESUSsalva
#JESUSliberta

Por: Rodrigo Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: