sábado, 2 de maio de 2015

Não nos deixe cair em tentação!

Declare: Não há limites do agir de Deus na minha vida!

A vontade de Deus é que flua rios  de águas vivas na minha vida!

Deus é maravilhoso para fazer mais do que pedimos e pensamos.

Mt 6:9-12
A tentação vem para mudar o nosso comportamento;

A tentação não é pecado, ela é a isca que te leva a morder o anzol!

Leia:
MT 4:1-11
1Pedro 5:8
Hebreus 12:4

Ele não vai te tentar no Jordao, ele vai te tentar no deserto ; Ele vai te tentar quando você estiver vazio,fraco,longe de Deus, na frustação, na murmuraçao, tristeza... Seja cheio da presença de Deus todas as hrs,busque smp,esteja cm fé,feliz...para ñ ser tentado!

1João 2:15 e 16
A concupiscência da carne e dos olhos e a soberba da vida; são os 3 pecados onde o diabo irá me tentar!

Vença a tentação pela palavra! Só vou conseguir vencer a carne quando eu parar de alimenta-la e alimentar meu espírito!!!

Leia: Mt 7:21/ 8:15

Como vencer a tentação?
Leia: Oséias 6:3

Á partir de hoje priorizo matar o pecado, mudar atitudes,mudar pensamentos;

Filipenses 3:8


AP. RINA - BOLA DE NEVE CHURCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: