sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Clame! Clame! Clame!

Leitura: Jeremias 29:12 "Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei".

Se você, assim como eu, está passando por um deserto, clame! Isso mesmo, não é nenhum absurdo o que estou dizendo rs; pode ser difícil clamar quando tudo está dando errado, porém seja como João Batista que no deserto clamava, se humilhava e fazia a vontade de Deus.
Seja a voz que clama no deserto,prepare o caminho para Jesus! O deserto é melhor do que o Egito, ele é uma transição para coisas novas...
  • Declare:
  1. O meu clamor ninguém rouba! \o/ (declare com fé,grite se possível rs);
  2. 2.Declare o fim do deserto na tua vida (Tenha fé e confie).  Amém? Então amém :D


Deixo aqui alguns capítulos da bíblia para você ler e pedir ajudar á Deus; são orações de clamor. Leia: 
Salmos 143
Salmos 43
Salmos 40:12



JESUS cura 
JESUS salva 
JESUS liberta 


                                 Por: Rodrigo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: