segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tudo começa em minha mente!

Filipenses: 4. 7. e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. 8. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Você sabia que tudo começa em nossa mente? Pois é, apesar do nosso do coração controlar nossas emoções, é o cérebro que "comanda" nossos atos. De acordo com o texto citado acima, Deus quer que tenhamos uma mente pura como a de Cristo! Porque? Porque Ele é Santo! E Deus quer que sejamos Santos, puros, humildes de mente e coração, assim como uma criança é.
Nossa mente é tão poderosa que, ela é capaz de nos controlar e manipular (e ela manipula mesmo); Deus quer que nós controlemos nossa mente! Porque ela é tão suja e impura... Muitas das vezes quando erramos ou pecamos é por causa da nossa mente, o pecado entra nela e nos manipula e quando menos percebemos....hmm pecamos 
Pois é, isso explica porque o Apóstolo Paulo disse: "O bem que eu quero eu não faço, mas o mal que eu não quero esse eu faço". Romanos 7:19 
Muitos pecados nossos são cometidos não por querer, mas porque deixamos nossas mentes vazias de Deus, de Jesus, santidade e de coisas boas... Não deixe ser manipulado por seus pensamentos, se revista com o capacete da salvação (de Efésios 6:17a) , renove sua mente a cada manhã (Romanos 12:2) e tenha a mente de Cristo (1Coríntios 2:16). Guarde sua mente em Deus! 
Amém? Então amém!

JESUS cura 
JESUS salva 
JESUS liberta
       
Por: Rodrigo Sousa (diguinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: